Multidão deu adeus ao mototaxista Erivaldo em ST

Uma multidão acompanhou o último adeus ao mototaxista Erivaldo 

Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 19h20 desta quarta-feira (29)

Uma multidão emocionada acompanhou o último adeus ao mototaxista José Erivaldo Siqueira dos Santos, na Rua Capitão Arlindo Rocha, no bairro Bom Jesus. A reportagem do Farol acompanhou o momento da chegada do corpo, após passar por perícia em Petrolina-PE, e a comoção da população que clama por justiça pelo seu assassinato ocorrido na última segunda-feira (27).

Erivaldo Siqueira foi vítima de latrocínio e seu corpo foi encontrado na manhã da terça-feira (29) às margens da PE-365. Apesar da emoção, os familiares do serra-talhadense comentaram com o Farol sobre como tinha Erivaldo como um bom pai para seus três filhos, bom marido e bom amigo. Foi um homem trabalhador que foi morto no exercício de sua profissão.

“O que eu posso dizer é que ele era um exemplo de pessoa a ser seguido, um bom pai, esposo, filho, irmão e amigo. Era um trabalhador que não tinha problema com ninguém”, comentou a sobrinha Cibele Pereira, bastante emocionada. Toda a equipe do Farol de Notícias emite as mais sinceras condolências aos familiares e amigos!

VEJA O VÍDEO

Multidão deu adeus ao mototaxista Erivaldo em ST Multidão deu adeus ao mototaxista Erivaldo em ST Multidão deu adeus ao mototaxista Erivaldo em ST Multidão deu adeus ao mototaxista Erivaldo em ST