Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 04h38 desta quinta-feira (23)

O vereador mais combativo do bloco da Oposição em Serra Talhada, Vandinho da Saúde, diz que agora ‘respira aliviado’. Ontem (quarta-feira) ele recebeu uma certidão do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) assegurando que o parlamentar não abriu nenhuma denúncia no órgão que culminou com a demissão de mais de 400 pessoas contratadas, que recebiam por empenhos e/ou como Microempreendendor Individual (MEI).

Em fevereiro, quando as demissões ocorreram, setores do governo Márcia Conrado, via ‘gabinete do ódio’ (assessores contratados para espalhar mentiras) propagaram que a onda de demissões teria sido provocado por Vandinho, quando a prefeita Márcia Conrado, foi levada a demitir, uma vez que ‘inchou’ a máquina pública (relembre tudo aqui).

Em outra ocasião, Vandinho da Saúde abriu um boletim de ocorrência contra os integrantes do ‘gabinete do ódio’ (Leia tudo aqui).

“Eu agradeço ao Ministério Público do estado de Pernambuco e ao doutor Vandeci Sousa Leite por atender um pedido nosso. Eu mandei um ofício ao Ministério Público solicitando essas informações: se tinha alguma denúncia com relação a essas demissões aqui em Serra Talhada; e recebo esse atestado, que para mim é um atestado de inocência, de um órgão da justiça do MP, dizendo que não há nenhuma denúncia. Não há nenhuma representação no Ministério Público por esse vereador. Eu fico feliz por estar recebendo esse atestado de inocência do MP. Há dias, eu vinha falando que eu não tinha nada a ver com isso, e eles sempre pregando, colocando na cabeça do povo, querendo me fazer o mal, mas a resposta está aí”, dizendo o parlamentar, em conversa com o Farol de Notícias.

CERTIDÃO – EVANDRO DE SOUZA LIMA – assinado