Vereador da base de Márcia fala em 'traição, covardia e tristeza'

Fotos: Licca Lima/Farol

O vereador, por enquanto governista, André Maio, revelou que está triste e insatisfeito com a prefeita Márcia Conrado. Segundo ele, o governo não vem respeitando o seu trabalho.

E isso tem chegado ao ponto, segundo ele, de agirem de forma ‘traidora’ e ‘covarde’, nas palavras do próprio parlamentar. A dura declaração foi durante o Programa do Farol no YouTube [assista ao final].

André Maio revelou que soube por parte de moradores da comunidade de Água Branca, que a prefeita Márcia Conrado andou passando na localidade acompanhada de outras lideranças.

Veja também:   André se prepara para ser ungido como o nome do grupo de Sebá

No entanto, Água Branca é a base eleitoral de André Maio e ele sequer foi comunicado.

“Está indo nas minhas lideranças, no meu povo, sem combinar comigo, aí a gente fica triste, eu fico triste e sem acreditar…”, disse André Maio, em tom de indignação. Ele admitiu que está sentindo-se traído.

Vereador da base de Márcia fala em 'traição, covardia e tristeza'

“Rapaz eu vejo como uma traição e uma covardia muito grande, porque fazer isso com quem está fazendo… Por  exemplo, a estrada de Água Branca hoje o investimento que tem sido feito são todos através da gente, então eu acho que era para ela [Márcia] agradecer, o município agradecer a gente, porque é através de André Maio, Sebastião… Porque foi através de André Maio que estão chegando essas benfeitorias que não foram feitas esse ano”, afirmou Maio.

Veja também:   Reunião traça operação ostensiva sobre moradores de rua em ST

“As estradas do São Bento eu fiz com recursos meus, do Gavião com recursos próprios, o roço das estradas com recursos próprios. Então, eu acho que deveria me abraçar, com todo o respeito, né porque é André Maio não fosse com qualquer vereador, abraça porque o cara está me ajudando no governo. E aí eu fico sabendo de uma situação dessas, de estarem passando nas minhas bases? Eu lamento”.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NA TV FAROL