Família de serra-talhadense sequestrado espera respostas

Familiares do serra-talhadense José Leandro Fabrício de Lima, 34 anos, sequestrado no último dia 7 de dezembro ainda mantém a esperança de encontrá-lo.

Em contato com o Farol de Notícias, Adriana Fabrício de Lima, comentou que ainda espera achar o irmão, mas a polícia ainda não deu qualquer detalhe sobre o seu paradeiro.

José Leandro Fabricio de Lima caminhava com um amigo na Rua Amália Menezes, quando três homens armados desceram de um carro modelo Blazer, e logo fizeram um disparou de arma de fogo em direção à dupla.

Veja também:   Divulgado novo valor médio de pagamento por pessoa; veja quanto

Quanto retornaram para casa, por volta das 23h30, José Leandro recebeu uma ligação telefônica, e eles voltaram ao bar, mas foram interceptados pelos bandidos.

Neste terça-feira (12) o delegado municipal, Dr. Assis Moreira, informou que os investigadores estão coletando provas e ouvindo testemunhas.

“Alguns procedimentos estão sendo adotadas para tentar localizar a vítima. Estamos colhendo provas, ouvindo testemunhas, e maiores detalhes não podemos repassar para não prejudicar as investigações”, comentou.

Homens armados e mascarados sequestram serra-talhadense

Polícia fala ao Farol sobre sequestro relâmpago em ST