Vereador: Andar em ST é uma aventura devido 'buraqueira'O vereador André Maio, que faz parte do grupo de Sebastião Oliveira, mas se diz ‘independente’ quanto a gestão da prefeita Márcia Conrado, utilizou a tribuna da Casa Joaquim de Souza Melo, nessa terça-feira (7), e fez duras críticas ao governo petista, em função dos buracos nas ruas de vários bairros de Serra Talhada.

O parlamentar parabenizou o município pelo aniversário, mas ponderou por conta do excesso de buracos, fazendo cobranças a Márcia Conrado.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

“Está um caos Serra Talhada. Meu carro é de 15 em 15 dias na oficina porque a gente não aguenta a “buraqueira” que é em Serra Talhada. De uma ponta a outra. Se você vai ao Vila Bela é buraqueira, ao Ipsep é buraqueira, no Centro nem se fala. Na Agostinho Nunes Magalhães fizeram uns tapas buracos. A cidade precisa de fazer este tapa buraco, requalificar várias ruas das cidades que estão intransitáveis. Se a gente que tem uma condição melhor, esta sentindo no bolso, tem como um carro pequeno? Sai de um buraco cai no outro. Se chove é buraqueira. Pedir a Prefeita, a secretaria de obras para fazer uma obra de requalificação conforme manda as normas porque do jeito que está, sinceridade… Andar em Serra Talhada está complicado”, desabafou.

Veja também:   Serra sediará pela 1ª vez o concurso Miss PE

Ainda durante o discurso, André Maio também criticou o excesso de multas aplicadas pelos órgão competentes, no trânsito da capital do xaxado.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“A gente vê também o Detran na Caxixola multando o povo. Multar pode, mas mandar recurso para ajudar o município fazer um tapa buraco é essa demora. Tem horas que a gente se sente engessado. Infelizmente uma boa parte da população faz parte disso; porque aceita. Chega tempo da eleição vê todo mundo bonito e a gente não se preocupa com os projetos. Tem que cuidar das pessoas com amor e com zelo. Tem que cuidar de nossa cidade. Você entra na cidade e é só buraqueira. É triste”, finalizou.

Veja também:   Estratégia de Márcia avança enquanto Sebá 'bate cabeça'