Publicado às 14h40 desta quinta, 4

Vereadores 'fazem as pazes' ao vivo na TV FAROL

Foto Max Rodrigues/Farol

Preocupados em dissolver qualquer boato de desentendimento, os vereadores governistas Vandinho da Saúde (Patriotas) e China Menezes (PP) estiveram frente a frente no programa Falando Francamente da TV FAROL no YouTube nesta quinta-feira (4) para fazer “as pazes” após uma polêmica que surgiu nos bastidores da Câmara e acabou ganhando os holofotes da imprensa local.

No rádio, China teria tido que Vandinho era “desagregador” e acabou tendo o discurso apoiado pelo vereador Rosimério de Cuca quando disse que entende que Vandinho esteja querendo agir isoladamente e indo com “muita sede ao pote” para mostrar serviço à população. Como pano de fundo, a polêmica envolve o projeto assinado por Vandinho que acaba com o recesso de 60 dias no legislativo.

Veja também:   Elefante morre ao ser eletrocutado na Tailândia

Durante o programa na TV FAROL, Vandinho voltou a dizer que foi ele quem ressuscitou um projeto que era do ex-vereador Marcos Oliveira, proposto em 2015. E que, apesar disso, entende a necessidade de um consenso dentro da Câmara Municipal para que o projeto ganhe uma dimensão coletiva, englobando os 17 vereadores.

“Nós só temos paz e amor”, disse China sobre Vandinho, complementando: “O problema todinho porque eu e Vandinho temos temperamentos diferentes, ele é esquentado e eu sou relaxado e eu disse: Vandinho, tenha paciência, as coisas não são assim, vai com calma. Eu dou conselho a ele e não é de agora que a gente se bate não, ele explode, eu digo tenha paciência, a gente só falta se ‘estapiar’ nos cantos”.

Veja também:   26% das mulheres casam-se antes dos 18 anos

“Eu não sei o motivo porque Rosimério [de Cuca] falou isso [que ele e China não estavam se batendo]”, devolveu Vandinho: “Eu não sei quem falou isso, um cara que eu admiro é o vereador Rosimério de Cuca, às vezes peca pelo excesso de sinceridade… China eu não tenho nem palavras, China é meu amigo, meu irmão, meu companheiro, temos algumas divergências como todos têm de pensamento”.

PERDEU A ENTREVISTA DE VANDINHO E CHINA MENEZES HOJE NA TV FAROL? CLICA NO VÍDEO AGORA!

“CHEGUE, BEBÊ”, DISSE VANDINHO AO VER CHINA ENTRANDO NO ESTÚDIO DA TV FAROL

Vereadores 'fazem as pazes' ao vivo na TV FAROL

 

Veja também:   Homem preso após espancar mulher com facão