Vídeo mostra acidente envolvendo ônibus de Murilo Huff

Do G1 / Reprodução: Instagram

O cantor Murilo Huff publicou vídeos nas redes sociais para tranquilizar os fãs após o acidente envolvendo um ônibus com parte da sua equipe na BR-153. Imagens do local do acidente mostram que o carro envolvido na batida ficou com a frente destruída. (Veja no vídeo acima)

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no km 207, próximo a Nova Olinda, norte do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão bateu de frente com um carro de passeio e o carro depois atingiu o ônibus do cantor sertanejo.

“Fala pessoal, tudo bem com vocês? Ó, tô passando pra tranquilizar todo mundo aí que tá mandando mensagem, preocupado perguntando como a gente tá, graças a Deus, tá todo mundo bem. Um dos ônibus que transportava parte da nossa equipe sofreu um acidente na estrada. Eu não estava dentro do ônibus, grande parte da equipe também não estava dentro do ônibus e quem estava não se machucou, ninguém se machucou graças a Deus, todo mundo bem. O ônibus já está seguindo viagem com destino a Goiânia. Nossa agenda segue normalmente, está bom pessoal? Só passando pra tranquilizar vocês e agradecer a todas as mensagens de carinho”, disse Murilo no vídeo.Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista chegou a ficar com o trânsito lento, mas já foi liberado. O caminhão teria saído do local depois do acidente e o motorista do carro de passeio foi socorrido com ferimentos leves e levado para um hospital de Nova Olinda.

Veja também:   Em conversa com o FAROL, Armando defende Dilma e avalia futuro de Eduardo

Pessoas que passavam pelo local registraram a situação em que ficou o carro, com parte frontal destruída.