celio antunes

Foto: Arquivo Farol

Dentro do polêmico anúncio de implantação da zona azul em Serra Talhada, o diretor da STTrans (Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada), Célio Antunes, voltou a prometer que a prefeitura vai construir um terminal para atender as vans que compõe o leque do transporte alternativo no município.

A promessa é antiga, mas Célio disse que até março de 2016 o espaço vai virar realidade. Antunes anunciou que já tem projeto pronto, mas aguarda liberação de verba para iniciá-lo. “A primeira verba chegando, ele (Duque) já vai começar esse ano, já temos o local e já temos o projeto em mãos. Com certeza até março do ano que vem já temos aí esse terminal já pronto”, garantiu o diretor da STTrans, detalhando:

Veja também:   Encontro em Brasília pavimenta aliança entre Duque e Oliveiras

“O governo muito preocupado com esse tipo de transporte, que tem uma demanda muito alta no nosso município, está com o projeto pronto e só aguardando recursos para construir o terminal de passageiros desse transporte complementar. Porque concluindo esse processo do terminal de passageiros, que ele (Duque) quer fazer ainda esse ano. E todo esse transporte chegando a Serra Talhada, se dirigindo único e exclusivamente. Ele (motorista) deixa o passageiro no terminal e apanha os passageiros no terminal e de lá segue o roteiro para os seus municípios”. Desde que anunciou a implementação da zona azul, o governo vem recebendo algumas críticas (acompanhe abaixo).

Veja também:   Gusttavo Lima freta boeing para enviar oxigênio a Manaus

Leia mais: Polêmica da zona azul: Hipótese de roubos e danos a veículos não foi analisada, diz STTrans

ZONA AZUL 2: Nem comerciantes nem moradores sem garagem serão poupados

ZONA AZUL: Duque tem ‘coragem gigante’ para resolver o trânsito de ST, exalta Célio Antunes