Um dos homens mortos pela Polícia Militar durante o tiroteio no bairro Vila Bela, na última sexta-feira (relembre) tinha apenas 16 anos.

A revelação foi feita ao Farol pela delegada de Polícia, Andreza Gregorio, que informou ainda que a segunda vítima foi identificada como Paulo Almeida da Silva. Eles foram surpreendidos pela PM no cultivo de uma roça de maconha com cerca de 300 pés.

“O corpo (de Paulo Almeida) foi sem identificação, porque através da ação da Polícia Civil foram localizadas alguns parentes que confirmaram a identidade. Mas eles estavam sem documentos, sem nada. A família também não foi até a delegacia para fazer o reconhecimento. Nós supomos que se trata de Paulo Almeida e estamos trabalhando empenhados nessa hipótese de reconhecimento”, declarou a delegada.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

ADOLESCÊNCIA PERDIDA

A morte do adolescente de iniciais W.J. revela um problema social profundo na sociedade serra-talhadense. Este é o pensamento do conselheiro tutelar Antonio Alves, que provoca uma reação de todos.

“Estamos diante um drama de saúde pública. Antes, a gente tinha crianças e adolescentes envolvidos no trabalho infantil. Isso acabou, mas tem muitos entrando no mundo das drogas. Aqui em Serra Talhada há pequenas ‘cracolândias’. Precisamos trabalhar em conjunto para que a vida desses adolescentes não sejam perdidas no mundo das drogas”, alertou Alves.