Publicado às 17h27 desta terça-feira (12)

A TV Farol durante o programa Falando Francamente, com Giovanni Sá, entrevistou nessa segunda-feira (11), o suplente de vereador Pessival Gomes, que detalhou sua plataforma de ação, assim que assumir a vaga deixada pelo vereador Nailson Gomes, que deverá voltar à Secretaria Municipal de Esportes.

Nailson assumiu após o assassinato do vereador Zé Dida Gaia [relembre]. A solicitação para saída dele partiu da prefeita Márcia Conrado, que enviou comunicado à Câmara Municipal, na última terça-feira (5) [veja aqui]. Por outro lado, a Câmara Municipal ganhará um lulista fervoroso. Pessival foi indagado sobre o enfrentamento com o bolsonarista fiel, Vandinho da Saúde. E sapecou:

Veja também:   Sesc Lazer celebra o Dia dos Pais em Serra Talhada

“Eu não vou discutir com Vandinho da Saúde essa discussão pesada, eu vou discutir o plano de governo de Luiz Lula da Silva, o agricultor familiar está morto, não temos um projeto mais para agricultura familiar. Não existe. Márcia Conrado está aí junto com a Secretaria de Agricultura fazendo das tripas coração para atender o homem do campo. Mas se não tem alocação de verba para as secretarias fica difícil até para Márcia Conrado trabalhar. Vandinho da Saúde eu me dou muito bem com ele e a gente vai fazer um trabalho para só quem ganhar é o povo de Serra Talhada. Não vou brigar com ele, o povo  não que mais saber disso não, o povo quer saber de ação”.

Veja também:   Motociclista tenta fugir da PRF e quase atropela policiais em ST

VEJA O VÍDEO NA TV FAROL