pt x psbO presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Serra Talhada, Antonio Filho, não silenciou diante as críticas do pré-candidato a prefeito Waldemar Oliveira, que durante entrevista a uma emissora de rádio local, culpou o governo petista pela crise que ora o Brasil atravessa e ainda colocou em xeque a fidelidade do prefeito Luciano Duque a legenda. Enfático, Antonio Filho foi direto ao ponto.

“Ele (Waldemar) aposta no quanto pior melhor e não temos nenhuma preocupação quanto a fidelidade do prefeito Luciano Duque. Até agora o prefeito não sinalizou qualquer insatisfação com o PT e o povo está vendo os avanços, mesmo num período de dificuldades. E vamos construir uma Serra Talhada melhor”, disse Filho.

Analisando os protestos que aconteceram no domingo (16) que teve o PT e o governo Dilma como alvos principais, Antonio Filho minimizou e insinuou que o PSDB estaria por trás das movimentações.

“O PSDB fez propaganda exaustiva do protesto em seu horário eleitoral na TV. E quem você acha que pagou os trios elétricos e carros de som que foram utilizados. Isso custa dinheiro”, reforçou Antonio Filho, fazendo uma defesa do governo Dilma. “Dizer que o Brasil está quebrado? Ora, isso é uma crise mundial.  O Brasil estava bem pior no período FHC”.