Publicado às 14h33 desta segunda-feira (16)

Nesta terça-feira (17), a Cristal Móveis e Joalheria vai inaugurar uma vitrine natalina contemporânea diferente de tudo que você já viu. A vitrine estará exposta a partir das 8h e vai te surpreender. Com inspiração nas marcas Louis Vuitton e Coco Chanel, traz  modernidade e sofisticação. Saindo do tradicional vermelho e verde, a Cristal Móveis e Joalheria apostou em tons dourado, prateado e roxo.

Para entrar no clima natalino, nada melhor que representar a árvore da vida e com isso Cleidson Oliver, designer de interiores e coordenador de vendas da loja escolheu o regionalismo para representar esse clima. Com a madeira natural e os tons terrosos do sertão, a vitrine é uma explosão sensorial de elementos. “A Cristal Móveis e Joalheria estará aberta a parceiros para utilização da vitrine como cenário para sua empresa, seja ela grande ou pequeno porte”, Cleidson Oliver enfatiza.

Veja também:   Motorista bêbado causa grave acidente em Floresta, no Sertão

A Cristal Móveis e Joalheria inaugurou em setembro de 2020 trazendo muita novidade e marcas exclusivas na região (relembre aqui) e mesmo recente, tem a preocupação de inovar e contagiar os clientes.