Publicado às 17h20 desta quarta-feira (13)

Após matéria do Farol de Notícias com denúncias de irregularidades no Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Mirandiba, Sertão Central, [relembre] o diretor sindical Natinho do Sindicato, emitiu uma nota rebatendo as informações. Confira a nota na íntegra!

O SINDICATO DOS AGRICULTORES FAMILIARES DO SERTÃO CENTRAL
– SINTRAF MIRANDIBA-

Vem informar a todos os agricultores familiares e à população em geral, que vem funcionado legitima é legalmente, de forma regionalizada, durante todos esses anos, inclusive filiado à Fetraf-PE, CONTRAF Brasil, com todos os convênios ativos, junto a várias instituições governamentais e não governamentais.

Tanto isso é verdade, que há mais de 10 anos vem prestando um relevante serviço a toda comunidade, agilizando e conseguindo benefícios, doando sementes para plantio aos agricultores, arando terras, capacitando o homem do campo, através do SENAR, conseguindo implementos agrícolas e etc.

Agindo de maneira ativa e presente nas comunidades e na vida de todos os agricultores familiares.

Estamos sofrendo perseguição política, por parte dos nossos adversários, que tentam confundir e enganar as pessoas, mostrando uma sentença de um CNPJ que não utilizamos!

Reiteramos que, continuaremos trabalhando ainda mais, defendendo todos os agricultores familiares do nosso Município e da região, proporcionando, assim, dias melhores para todo nosso povo!

ATT: A Direção.