Publicado às 16h41 desta quinta (11)

Com informações do Blog do Jamildo

R$ 1 milhão de reais, de acordo com a Inexigibilidade 009/2022. Esse será o valor a ser pago apenas ao cantor Gusttavo Lima para cantar algumas horas durante a 232ª Festa de Nossa Senhora da Penha em Serra Talhada no próximo dia 7 de setembro. Os dados foram revelados pelo Blog do Jamildo nesta tarde.

O alto valor do show gera certa polêmica, especialmente diante as denúncias em que o artista está envolvido na CPI do Sertanejo, que apura altos valores pagos ao artista por prefeituras do interior. Recentemente, Gusttavo Lima teve um show cancelado pelo Tribunal de Justiça da Bahia. Segundo o Blog de Jamildo, o valor do cachê de Wesley Safadão ficou em R$ 700 mil para a Prefeitura de Serra Talhada. Em entrevista ao Farol, esta semana, Márcia Conrado disse que os valores do evento ainda estão sendo fechados e que tudo seria informado no Portal da Transparência Municipal [saiba mais].

“A gente está com uma previsibilidade muito grande de patrocínios, essa divulgação com mais antecedência já nos possibilita isso, a gente vai ter outros patrocinadores externos, e quando a gente fechar tudo isso, a venda dos camarotes, pode ter certeza que a população vai saber todos os contratos que foram firmados, vão estar no portal da transparência. Estou muito feliz com essa grande festa que vai contemplar o comércio, o hotel, quem vende o espetinho, a bebida, que com certeza precisam deste momentos para sobreviverem para terem uma renda para sua casa”, disse Conrado ao Farol.

Em opinião publicada no Farol recentemente, o editor do nosso portal Giovanni Sá alertou sobre o alto custo do show de Gusttavo Lima para o município. Para acompanhar a opinião clica aqui.

LEIA MAIS

Se o PT tivesse autonomia, Gusttavo Lima não ‘cantaria’

Márcia fala sobre valor da Festa de Setembro