Nome de Duque ainda está nos planos de Marília Arraes em STMarília Arraes está fortalecida e vai lançar cerca de 20 candidatos a prefeito em Pernambuco. Entre eles, Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, e Luciano Duque, em Serra Talhada.

Esta é a análise da jornalista Terezinha Nunes, que coordena o Blog Dellas, do Recife.

Segundo a jornalista, Marília estar se fortalecendo após conquistar 2,1 milhões de votos nas eleições para governadora, e encontra-se empenhada a marcar seu espaço nesta eleições no estado, de olho, claro, na próxima disputa.

“Dois desses pré-candidatos são Lula Cabral, no Cabo de Santo Agostinho, um dos maiores municípios do estado, e outro o deputado estadual Luciano Duque que pode vir a disputar em Serra Talhada. O motivo? Ela explica com o fato de ser conhecida como pessoa de palavra: ”quem está no meu partido como candidato ou candidata sabe que não volto atrás, como acontece em outras legendas” – diz ela. Isso costuma acontecer muito no interior. Diz um dos trechos da matéria do blog.

Veja também:   Vereador do PR diz que governo só pagou contas após denúncia

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

A noticias acabou animando a tropa duquista, que criou ânimo, e se articulou na divulgação. Se vai se concretizar… façam as sua apostas!