Publicado às 05h28 desta quinta-feira (27)

Em menos de 30 dias, a Polícia Civil de Serra Talhada concluiu o inquérito do caso de latrocínio que vitimou o José Erivaldo Siqueira dos Santos, 47 anos, foi encontrado às margens da PE-365, após o clube Peladão. Segundo o delegado responsável pelo caso, Assis Moreira, da 177ª Circunscrição de Polícia Civil, mais de um suspeito foi identificado e indiciado no inquérito.

“O inquérito foi concluído com mais de um indiciado. O pedido de prisão de todos os investigados foram representados à justiça. Dois suspeito foragidos e para não prejudicar na captura dos investigados não podemos divulgar imagens. Apenas um pendente, mas acredito que logo concluiremos”, detalhou o chefe de polícia.

FAMÍLIA ANSEIA POR JUSTIÇA

Em conversa com o Farol de Notícias, os familiares de José Erivaldo, ainda muito consternados com seu falecimento, mantém a esperança que a justiça seja feita e que os culpados sejam identificados e punidos.

“A minha família contínua devastada. É muito difícil, descrever com palavras o que estamos sentindo. Diante da “boa notícia”, nosso coração fica esperançoso, esperamos que a justiça seja feita”, comentou os familiares.

RELEMBRE O CASO

Dia 27 de março, segunda-feira, a família buscou a redação do Farol de Notícias para divulgar o desaparecimento de José Erivaldo. Na manhã do dia seguinte – terça-feira (28) – o corpo foi encontrado às margens da PE-365, após o clube Peladão.

No mesmo dia o Delegado de Polícia Civil, Assis Moreira, confirmou que a vítima sofreu diversas lesões na cabeça e há a hipótese de luta corporal com o suspeito do crime. No dia 31 de março, uma multidão tomada de emoção se despediu do mototaxista.

No dia 04 de abril, a polícia conseguiu que a justiça emitisse o primeiro mandado de prisão contra um dos suspeitos identificados.