Do g1

Foto: Luis Arthur do Nascimento

Um policial federal matou uma pessoa e feriu outras três a tiros, após uma discussão em um posto de combustíveis, em Curitiba, no bairro Cristo Rei, na noite de domingo (1º), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a polícia, a situação começou por conta de uma briga entre o agente federal e outras pessoas, incluindo um segurança do posto, depois que o policial estacionou o carro em um local não permitido e, por isso, o segurança chamou a atenção dele.

Em seguida, conforme informado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil, começou uma discussão, e outras pessoas se envolveram na briga.

O policial estava com sinais de embriaguez, segundo a polícia, e atirou, atingindo as quatro pessoas. Três delas foram encaminhadas para o hospital e uma morreu na ambulância.

Veja também:   Empresário marca encontro por app e tem carro de luxo roubado

O policial foi preso e encaminhado para uma unidade da Polícia Federal (PF) depois do flagrante realizado pela Polícia Militar. O segurança do posto saiu ileso.

Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações sobre a identificação do policial envolvido no caso e nem sobre o estado de saúde dos feridos.