Líder de Márcia volta a baixar o tom e fala em 'oposição carniça'
Vereador Gin Oliveira usou o termo “oposição carniça” para se referir a pessoas críticas ao governo Márcia Conrado. Foto: Licca Lima Farol

Após revelar um perfil raivoso contra opositores e parte da imprensa local – em especial o Farol de Notícias – o vereador Gin Oliveira, líder do governo Márcia na Câmara Municipal, soltou mais uma de suas pérolas.

Em discurso nessa segunda-feira (22), na Rua Joca Magalhães, no Centro, durante evento que marcou o retorno do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) a Serra Talhada, o parlamentar chamou o trabalho de opositores de “carniça”.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo whatsapp (clique aqui)

Veja também:   Sebastião: "Rejeição de contas não é conspiração"

“Me surpreende muito quando vejo algumas pessoas da oposição fazer uma oposição carniça”, disparou Gin. “Quando digo carniça é você correr atrás de carro de lixo, e não vejo a humildade de reconhecer que foi uma das Secretarias [de Serviços Públicos] que sempre foi melhor avaliada”, disparou Oliveira.

O vereador se solidarizou, no evento, com Simone Daniel, secretária de Serviços Públicos, após uma crise na coleta do lixo em Serra Talhada.

“INJUSTIÇAS”

No discurso, o líder do governo na Câmara Municipal, também diz que Márcia Conrado está sendo injustiçada. E que a prefeita vem tendo que recuperar todo um “asfalto farofa” e “asfalto Sonrial” aplicado pela gestão Luciano Duque.

Veja também:   PESQUISA: Ruim e péssimo crescem e superam ótimo e bom

“Tenho observado a quantidade de injustiça de pessoas a seu respeito”, disse Gin. “O que você tem feito em Serra Talhada em três anos, o que você tem corrigido de serviço mal feito, de asfalto farofa, de asfalto Sonrisal, isso tem incomodado muita gente”, alfinetou.

VEREADOR CRITICADO NA COHAB

O Farol visitou moradores no bairro da Cohab, reduto eleitoral do vereador Gin Oliveira, para ouvir a opinião da população sobre o trabalho dos parlamentares. Na ocasião, Gin foi bastante criticado. Leia em detalhes todos os depoimentos clicando aqui.

Veja também:   Paulo diz quando será entregue hospital em ST