Publicado às 05h50 deste sábado (14)

O governo da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), também avançou no quesito ‘compra de guloseimas’ no ano de 2022. Segundo dados do portal ‘Tome Conta’, do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE), a farra foi de R$ 791.125.20 na compra de bolos, salgadinhos, pães recheados, tortas e salgados, entre outras. Tudo comprado a um único fornecedor: uma padaria e a pastelaria de Serra Talhada.

Entre as extravagâncias do governo Márcia Conrado, consta a compra de coffee break servidos nos camarins dos artistas, durante os festejos juninos. Mas o governo também se preocupou com a educação, comprando sequilhos, biscoitos, queijos, presuntos e sobremesas que foram servidos numa reunião entre gestores e coordenadores da Rede Municipal de Ensino (RME).

Aliás, foram muitas as reuniões de gestores em 2022. Em todas, não faltaram bolos e pastéis. A prefeitura também bancou guloseimas para o Exército Brasileiro, durante a formatura dos alunos do Tiro de Guerra, com muitas tortas doces e salgadas. Mas como ninguém é de ferro, também houve gastos no gabinete da prefeita, para ‘turbinar’ a equipe com bolos, salgadinhos, pãos de caixa e por ai vai. Bom apetite!

SAIBA MAIS

Professores e contratados cobram salários atrasados em ST

Agentes de Saúde lamentam atraso nos salários em ST

Jovens só lembrados por Márcia na campanha

 

Servidores em ST falam de salários atrasados

Revolta toma conta dos frequentadores do Mercado de ST

Márcia gasta quase 200 mil com plantas ornamentais

Márcia contrata empresa e paga R$ 25 mil por uma live

Praça que já foi cartão postal encontra-se abandonada em ST